sábado, 21 de junho de 2014

Rock 'n' roll de qualidade.


Boa tarde a todos.
Frio né? rs.
Eu estava estudando, fui colocar uma musiquinha de fundo e resolvi dar uma passada aqui pra fazer um pequeno merchandising. Eu voltei a morar em Boituva, a cidade que passei a maior parte da minha vida, há quase um ano. Aqui reencontrei o rock! Como estava morando na praia, confesso que acabei me rendendo ao funk...  "Boituva - Capital Nacional do Paraquedismo!"  Boituva, terra de Rock n Roll. No Centro de Paraquedismo tem um bar o Wash Rock Bar. que é restaurante de dia e de noite trás as melhores bandas de rock da região. Entre elas, tem uma que sou fão incondicional desde a primeira que os vi tocando: 
Los Calangos: Bill, Tango and Jack
Imagina a cena. A vida toda eu amei rock. Em todas as vertentes, quem me conhece sabe disso. Depois de morar 3 anos na praia, onde só se ouve funk e forró (e mesmo quando eu ouvia meu rock n roll no quarto, me olhavam como se eu fosse um et).Volto pra Boituva e vou dar uma volta com a minha amiga num sábado a noite, ela me levou no Wash em um show dos "Los Calangos", que eu sempre ouvia falar e ainda não conhecia. 
Quando eu ouvi eles tocando, até me emocionei... 
Rock n roll!!! de verdade... de qualidade... O Bom e Velho Rock N Roll... 
No mesmo momento eu passei a divulgar os caras pra quem quer que fosse. Todo mundo que me conhece hoje sabe que sou fã de Los Calangos, rs 
A qualidade do som... A seleção de músicas. Hits dos anos 60, 70 80, 90 e também músicas atuais atraem todas as idades e fazem ferver as noites mais geladas de Boituva. Todas as pessoas que eu levo pra conhecer o show deles, mesmo que não goste de rock, passa a gostar. Enfim
Como eu sei que só falar não adianta, vou provar pra vocês! rs... 
Vou colocar duas versões. A primeira ao vivo, e a segunda acústico. Nenhuma das duas é no Wash, mas as duas são muito boas.



Gente...desculpa invadir a tarde de vocês com um comercial. Mas, como o blog está meio desatualizado, eu ia colocar um vídeo, daí fui escutar Calangos e resolvi dar uma divulgada. 
Preciso voltar a estudar. Essa vida de criar jogos é muito complexa. rs. Ter que aprender a usar 3 programas nas férias é mais ainda...hahaha... Boa tarde a todos. Obrigada pelas visitas. Café com rosquinhas de canela para vocês... hehehehe.



Postar um comentário