segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amém

Peço orientação Senhor, peço que me acolha em seus braços
Hoje minhas palavras são distintas daquelas que venho gritando aos ventos ultimamente
Será que erro ou acerto? São tantas questões que me tomam
E paro para pensar e não sei o que fazer.
Num caminho posso seguir suas palavras, n'outro acredito que possa ajudar um irmão.
E d'entre tantos caminhos me confundo...
Tenho medo dos rumos que trilharei...
E nessas estradas vou me guiando, tentando encontrar o melhor....
Não busco ouro, riqueza, fama ou prazer...
Não quero adrenalina, desapego à vida, nem pouco a fazer.
E nessa história, mais uma vez estou em busca de uma missão.
Que irá me levar ao Senhor...
Julgue quem julgar, diga quem quiser dizer...
Não me tornei fanática, nem carola, apenas encontro no Senhor as respostas que o mundo não trás.
Portanto, me guia Senhor... me orienta a cada novo amanhecer
Para que eu possa continuar sendo a menina que sempre fui, porém, cada vez melhor
Por dentro, internamente melhor, mais pura, sincera e humilde...
"Abençoa Senhor as famílias amém, abençoa Senhor a minha também"
Me leva à minha missão original... e não permita que eu me perca no caminho
Estou à sua disposição Senhor, faz de mim o que quiser.
E assim, somente assim, serei feliz, bem feliz....
Meu coração....

Postar um comentário