terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aniversariando

É engraçado aniversariar...
Uma arte sutil. Modalidade rara da vida....
Saber contar anos, e adquirir experiências...
Adversidades da vida formando conjuntos de 365 dias.
Quantas chuvas se passaram, e quantas 4 estações...
28 primaveras, e 28 verões...
Enxergo-me em cada linha de expressão
Vejo minha mãe em meus traços no espelho
Orgulho-me....
Vejo meu pai, em cada expressão
Expresso-me
Sinto amor em meu todo viver
Aniversario
Com a chuva que me lava todo o ser
Agradeço cada oportunidade de viver...
Hoje sinto-me inteira completa de meu bem querer...
Obrigada a todos que completam meu ser
Cada qual com seu pedacinho
Que de tantos formam a mim...
Espero estar com vocês sempre
Aniversários e aniversários sem fim...
Obrigada!

Postar um comentário